História do sub

O sub nasceu da minha ideia maluca de traduzir o filme de [email protected], que no total, contanto os efeitos de karaokê 50 mil linhas. Apesar de já ter tido uma experiência com tradução, traduzindo algumas aberturas um ano antes, foi um desafio fazer o filme, ainda mais porque não tinha conhecimento sobre types, então, acabei editando um por um, linha por linha (hoje já sai formas de fazer o que na época levava 2 horas em 1 minutos).

Feito o filme, pretendia parar, porém o único grupo que tinha começado as OVAs, ainda só lançado a primeira, peguei o embalo e fiz também.  No fim, essa brincadeira levou mais de um ano visto que tanto o filme quanto as OVAs tiveram V3 para corrigir erros idiotas e amadores.

No espaço de tempo entre a primeira versão e a V3, acabei pegando um vício por legenda e o número de projetos aumentou cada vez mais, podemos dizer que virou um vício. Tenho ciência de que alguns projetos possuem erros, afinal, faço tudo sozinho, porém sempre que posso relanço para corrigir.


Ao pegar essa vício por legenda, fundei o LoliGroup, que já conta com diversos sites e diferentes propostas.

Pretendo encerrar as atividades do fansub quanto terminar tudo que está na página de projetos, isso se meu vício não acabar adicionando mais coisas, afinal, o que era para ter sido feito só durante as férias, já completou 1 ano de vida.


No dia 08/09/2016 o site foi suspenso do wordpress. com, no mesmo dia foi feito um backup para o blogger, e pouco depois, com a ajuda do fansubs.com.br, voltamos, agora com um novo domínio. Não importa quantas vezes o otakumanjador, o seigi no mikata que não mereçemos tentar derrubar o Loli, eu sempre voltarei até terminar o que comecei.

O blogger continua em atividade como site secundário, e se tornou o novo lar do HCC, que é um desmembramento do Loli voltado a tradução de obras artísticas da animação com caráter suspeito. O Hentai Com Café foi o primeiro site que o otakumanjador derrubou, logo depois, derrubou o LoliSub e no mesmo dia foi atrás de outros grupos que tinham domínio no wordpress. Considero ele, o otakumanjador, o maior inimigo do LoliGroup e de toda a otakusfera, e enfrentarei este indivíduo que utiliza o nome que eu mesmo inventei para se denominar e destruir o hobby dos outros.