HCC – Traps não são gay. BD

1080p meme

welp, eu queria arrumar um type e mudar a margem/sombra… então joguei no BD para compensar.

Anidex

Agora posso focar no BD de Centaur e Seiren (que finalmente saiu) e logo depois o Batch de Dies, e depois ver o que ainda estou devendo…

Caso, você não tenha lido o post de Konohana, eu anunciei S;G 0 (que já havia sido anunciado em dezembro por meio de indiretas) , embora só deva postar o ep 1 aqui. O resto provavelmente vai ser postado apenas no site da Ichiban. E isso não fere a “aposentadoria”, pois comecei o 0 quando fiz o β, logo é uma continuação. Será CR edit e terá uma staff completa, requisitos para qualquer projeto futuro. Umineko passa bem.

5 Comments

  1. Bom dia, men vc pode Monster Musume no Iru Nichijou Hobo Mainichi Namappoi Douga está em x265 tem como vc colocar uma versão x264 se puder eu agradeço muito e vou baixar assim msm.

    • Deca

      2 de abril de 2018 at 13:42

      Na época em que foi feito era a única versão disponível e pessoalmente não vi motivos para reencodar apenas para mudar isso.
      Também não gosto de x265, porém não tive nenhum problema com esse, diferente de filmes em x265…… Se hoje tiver uma raw melhor, posso fazer futuramente, mas tenho outros projetos para corrigir/finalizar/reupar no momento.

  2. Opa, poderiam me responder se vocês vão trazer o filme de gup “Das finales”?? e obrigado pelo ep.

    • Deca

      2 de abril de 2018 at 13:44

      Gostaria, porém tenho outros projetos para finalizar, inclusive o outro filme de GuP que pretendo rever e reupar quando finalizar outros projetos.
      Ao todo vão ser 8 filmes, se não me engano, então talvez só quando sair tudo, ou quando eu me livrar de outros projetos. Além disso, preciso buscar por uma staff para garantir uma boa qualidade, já que o anterior foi feito sozinho e tempos depois foi necessário arrumar vários typos.

Comente aqui!

© 2018 Lolisub

Theme by Anders NorenUp ↑