[HorribleSubs] Digimon Adventure tri - 03 [1080p].mkv_snapshot_18.06_[2015.11.20_22.21.01]

Download – quando sair o BD vou relançar, por isso, caso alguém baixe e veja erros avise, obrigado –

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4

.ass

 

Não costumo falar sobre as coisas que lanço aqui porém esse caso é diferente, e como estou pegando o gosto por escrever vou fazer uma pequena análise sobre o “filme”

Primeiro, pelo simples fato de que eu não esperava nada, afinal, além de ser da Toei que é uma bosta e que falho miseravelmente ao tentar revier outras de suas grandes franquias, como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco e Sailor Moon, ao termos Digimon anunciado já se ficou com o pé atrás.

Ainda mais pelo fato de que eles adiaram a estreia umas 3 ou 4 vezes, no inicio era um anime, depois um filme, depois 3 filmes, e no fim saiu um “filme” dividido em 4 episódios. As primeiras imagens e informações só havia sido divulgada quando o filme estava para estreitar, apesar que pouco depois foi adiado novamente.

Visto isso já era claro que o troço tava beeem atrasado e certamente o orçamento não era uma maravilha, e isso se comprovou. Apesar de ser um filme a animações deixou a desejar em vários aspectos, tendo momentos de qualitys, fora a coloração, em uma cena o Taichi estava com a pele mais clara e em outra bem escura.

Outra fator negativo foi o tempo do filme, somando 4 episódios de 25 minutos temos 100 minutos (1h e 40min); filme de anime cosumam ter entre 2h até umas 2h e 40min. O ideal teria sido então, 4 episódios de 45 minutos cada, com isso daria para ter trabalhado melhor o desenrolar de da história e focar mais na personalidade de cada um e o quanto eles mudaram, mesmo ainda tendo as mesmas inseguranças de quando pequenos.

Por outro lado, mesmo com todos os “poréns” e o fato de que eu não tinha expectativa nenhuma, eu gostei do filme, teve tudo que precisava, poderia até ter tido mais, mesmas músicas nostalgicas, 2 instrumentais diferentes de Brave Heart, uma parte mais ~slice of life~ que foi bem divertida.

Tivemos a Mimi que foi 10/10 e teve ótimas reactions, – quando pequeno não gostava dela, porém agora sinto que me apaixonei.

A história foi boa, conseguiram pegar algo “fechado” e expandir sem que se tornasse estranho ou repetitivo, tudo ocorreu perfeitamente do inicio ao fim. Ainda tem muita coisas para ser explicada, porém por esse ter sido o primeiro filme, e agora eu li que seriam 6 lol, vai dar para desenvolver muito. Se os seguintes tiverem um orçamento melhor, certamente Digimon vai ter sido uma das “melhores franquias já revividas”, entre aspas já que ele nunca morreu, me refiro a série Adventure.

Pra mim, no quesito diversão o filme foi 10/10 gostei muito, ainda mais por ser um anime que fez minha vida, meu primeiro anime; com 2 anos de idade eu assistia na tv, meu aniversário de 3 foi sobre ele. Minha infância sempre foi Digimon. Por isso foi algo que eu precisei fazer, ainda fui pego desprevenido nem sabia que ele iria sair agora lol, afinal foram tantos adiamentos…